Download Client

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Patch WC GT2 5-1

19 comentários:

Anônimo disse...

eu vo baixa todas kkkkkkkkk

eu nem sei kual escolher mesmo

ass:
kurosaki ichigo

Anônimo disse...

Mto massa esses client :D
Vo baxa do Ishida *-*

Problem

Anônimo disse...

N to conseguindo baixar pq????
:´( :(

Anônimo disse...

n estou conseguindo baixar arruma o download ae

Anônimo disse...

pegaram esses item de cenario do rpg maker xp '-'

Anônimo disse...

Fala Nada Merda De Um Gm Me Deu Ban Ip Sem Motivo O Ot Ta Muito Zuado Vai Toma No Cu Se Nao Tira Merda Do Ban DO meu char Este Ot Nao liga mais quando nao me da 100 de vip tira o ban

Anônimo disse...

eu ja fiz download mais não ta querendo entra. Fala q o servidor ta off.

Ass:IchigoKiller

Anônimo disse...

eu ja fiz o download mais fala q o servidor ta off.

Ass: IchigoKiller

Anônimo disse...

O que aconteceu com o Bleach, não está mais conectando ao servidor?

ASS: Tenshi

gabriel fan bleach disse...

que bom que o jogo volto kkkkkkk eu esqueci a senha pq n conseguia cria ai criei qualque coisa perdi um char mas e facim cata 78 obg por colocar on adm obg

Anônimo disse...

pow adm esse ot esta mt mudado como de antes pow ooo natsu só para no ankiron ninguem upa lá mas, ele para a noite inteira de boot n é vc que disse que n podee boot só ele usa, se ele upasse ná raça mas n, tem que ser de boot aff, ele tá lvl 1500 com o kazeshini e já vai 1500 com o natsu oia ae faz alguma coisa tira essa boot dele ae pelo menos -.-

Anônimo disse...

galera nao da para fazer a conta




ass:
anônimo

Anônimo disse...

Não da pra entra nesse ot ñ pooow ta entrando no wcgt -.-' Arruma ae

Kira disse...

é isso mesmo, troquei o ot.

Anônimo disse...

Man n da pra entra no ot fala qe ta off

Anônimo disse...

n consigo baixar o client ... arrumem isso por favor u.u

Unknown disse...

ei como tiro o zip do jogo em gm pfvv mi ajuda ne

Unknown disse...

n vai pq

Unknown disse...

como crio uma conta ?

Apresentação Rapida

Copyright ©2012 Bleach Shinigami Chronicles Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank