Sagas 1 e 2

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu matei o 1 hollow (dps de falar com a rukia) eu falei com a saga, mais eu disse hi, saga, yes, e voltei pra cidade, e quando tento voltar, a rukia n deixa.
e agora, o q eu faço?

HeartDark disse...

quando eu vou falar com a rukia eu falo :hi,saga, ai quando eu falo yes ela fala você ainda nao falou com urahara ai quando eu vou falar com o urahara ele só aparece para da trade o que faço?

Kokoro disse...

eu tbm quando matei o hollow eu disse hi saga yes e agr eu n posso mais fazer a saga. o que eu faço?

Anônimo disse...

FAÇAM A 2 SAGA PROCUREM ELA

Apresentação Rapida

Copyright ©2012 Bleach Shinigami Chronicles Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank