SC Tutorial - Usando Parcel

quinta-feira, 27 de setembro de 2012
O parcel é uma caixa que se vende dentro dos DPs (Depot), ele é utilizado para você mandar items para amigos que estejam Offline

Este post será um tutorial de como usar o parcel
sigam as etapas:

       1° Vá ao NPC que vende parcel (Obi);
       2° Compre Label e Parcel:
   3° No Label Digite da seguinte maneira:
NOTA: sempre confira o nome nao pode estar errado, pois o parcel nao ira sumir se voce joga incima da mailbox...
4°Finalizaçao:
Coloque os items que deseja enviar coloca o Label dentro do parcel como no modelo abaixo:
Em seguida, jogue o parcel na mailbox...

Para quem receber o Parcel, ele chegara no seu DP Esquerdo....

NOTA: tava tendo war oO nem reparei kkk

Espero ter ajudado...
fuizz






                                            

3 comentários:

Cristiano disse...

http://www.facebook.com/OtakuAction/app_514857428541643

Vejá qual Espada você é

Cristiano disse...

http://www.facebook.com/OtakuAction/app_514857428541643

Vejá qual Espada você é

Anônimo disse...

litr 26ei marte mim ajuda a up meu kira dono eu ñ to conceguindo ñ os carinha ñ deicha toda veis que eu vou up ele mim mata

Apresentação Rapida

Copyright ©2012 Bleach Shinigami Chronicles Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank